Busque por modelo (Exemplo: ME888) ou medida (Moto: 90/90-21 / Quadri: 21x7x10)
Busque por modelo (Exemplo: ME888) ou medida (Moto: 90/90-21 / Quadri: 21x7x10)
Credendiado
Veja mais informações sobre o produto abaixo

COMBO DE PNEUS METZELER KAROO STREET 120/70-17 + 170/60-17 (OPÇÃO CB500X/NC750)

DISPONIBILIDADE: Indisponível
Avise-me quando chegar.

Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber o informativo de aviso.
Nome:
Fone:
()
Email:
Veja mais informações sobre o produto abaixo
ÚLTIMOS DEPOIMENTOS:
04/05/2021 - DANIEL BALSAMÃO AMARANTE - Excelente
Em atenção a avaliação quero aqui parabenizar a Varella Motos pela resolução do problema, houve um equivoco no dot do pneu me enviado, mas foi reparado após conversa com a empresa, me enviaram o pneu correto num processo interessante de troca reversa, a empresa de transporte trouxe o pneu correto e foi realizado a troca, não tive custo algum, tão pouco trabalho. Parabenizo a Varella Motos pela preocupação com a satisfação do cliente, é de empresas sérias assim que o país precisa. Voltarei a comprar com eles e irei indicar para todos os meus amigos motociclistas. Agora sim, 100% satisfeito.
04/05/2021 - Idelond Marcos de Oliveira - Excelente
Parabenizo e indico VARELLA MOTOS à todos motociclistas pelo excelente atendimento, dicas e orientaçãona escolha do pneu certo, além de rapidez na entrega ( 5 dias para DF - incluindo sab e dom). Ao atendimento virtual meus parabéns! Idelond - Brasilia/DF
27/04/2021 - nelson ferreria gesto - Excelente
fala ai sou de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro fiz a compra e em menos de tres dias a mercadoria chegou comprei o combo do AVON TRAIL RIDER para NC750x estou gostando muito e moto ficou outra vamos ver com o passar dos KMS um grande abraço
INFORMAÇÕES DO PRODUTO

COMBO DE PNEUS KAROO STREET 120/70-17 + 170/60-17 (OPÇÃO CB500X/NC750)

120/70R17 58V Radial TL Dianteiro  + 170/60R17 72V Radial TL Traseiro

Os perfis do KAROO™ Street são diretamente derivados do TOURANCE™ NEXT, com foco na performance on-road.
Ele tem um perfil com diversos raios e uma maior largura de contorno para aumentar a superfície de contato e otimizar o grip e estabilidade, mesmo nas maiores inclinações.
A altura do perfil também aumentou, para melhorar a absorção de impactos e o conforto.
Tanto o pneu dianteiro quanto o traseiro possuem o mesmo esquema e geometria, para garantir um comportamento sincronizado do conjunto.

KAROO™ Street possui uma alta concentração de sílica na proporção de negro de fumo e outras resinas, atingindo um alto nível de aderência tanto no seco quanto no molhado.
Essa proporção permite uma alta resistência contra arrancamento dos blocos e desgaste prematuro em superfícies on-road.
A escolha adequada da tipologia dos polímeros, enchimentos e resinas, combinados com nosso exclusivo e patenteado processo de mistura, é a chave para melhorar a coesão dos diferentes ingredientes em nível molecular, alcançando um incomparável nível de homogeneidade da cadeia polimérica, garantindo uma performance sólida ao longo da vida útil.

O desenho do KAROO™ Street  é derivado do revolucionário KAROO™ 3 e seus únicos blocos, com o objetivo de fornecer grande performance on-road, desgaste regular e alta establidade - combinado com um apelo de cross-country.
Blocos extra-grandes criam uma ótima área de contato e possibilitam a melhor estabilidade on-road.
Quando pilotando em terreno off-road, o desenho em "V" e seus múltiplos sulcos transmitem a tração necessária para a aceleração e aderência na frenagem. Além disso essa disposição reduz as vibrações e aumentam a quilometragem por meio do desgaste regular.
Sulcos longitudinais ajudam a cavar o solo e por isso aumentam a tração off-road, principalmente em terra e solos de alta compactação.
Grandes sulcos transversais contribuem com os blocos centrais e o tamanho variável dos blocos, em conjunto com o desenho em "V" possibilitam mais versatilidade.

KAROO™ Street possui uma integração com alguns componentes eletrônicos, como o ABS e controle de tração.
A combinação de blocos mais amplos e o formato em "V", com uma correta rigidez da estrutura, entrega um alto nível de estabilidade, tração e rolamento, permitindo um sinal limpo e uma informação mais precisa transmitida ao ABS e controle de tração, sem interferências de vibrações e outros problemas comuns causados por desenhos blocados tradicionais.

Aplicação :
Medida dianteira original CB500X ou NC750
Medida traseira um pouco mais larga do que a medida original 160! Sem problemas para instalar ou rodar com pneu traseiro mais largo! :)

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Referência do produto: 0007875
AVALIAÇÕES DO PRODUTO
Avaliação:
Seja o primeiro a avaliar
X