Busque por modelo (Exemplo: ME888) ou medida (Moto: 90/90-21 / Quadri: 21x7x10)
Busque por modelo (Exemplo: ME888) ou medida (Moto: 90/90-21 / Quadri: 21x7x10)
Credendiado
Veja mais informações sobre o produto abaixo

Combo Metzeler Sportec M7 RR 120/70-17 + 200/55-17

De R$ 1.536,00 Por
R$ 1.459,20
12x sem juros de R$ 121,60
ou à vista: R$ 1.386,24 (no boleto bancário)
Veja mais informações sobre o produto abaixo
ÚLTIMOS DEPOIMENTOS:
09/12/2019 - Bruno Borges Santinoni - Excelente
Já é minha segunda compra com o Varella, dessa vez comprei 1 par de supercorsa e 1 par de Anakee adventure, além de ser o melhor preço, atendimento rápido e fácil! Chegou muito rápido também!! Recomendo!
05/12/2019 - Sergio Luiz Serra - Excelente
Fiz minha primeira compra com a Varella por indicação de amigo e não me arrependo! Tudo muito rápido e preciso! Comprei pneus da Metzeler para minha custom e são de ótima qualidade. Antes tinha Pirelli MT66 e não sentia segurança, escorregava muito e na chuva parecia estar em sabão. Agora com Metzeler estou tranquilo e a motoca rodando suave e com segurança! Recomendo muito. Abraços a todos.
28/11/2019 - Alexandre Liberato de Souza - Excelente
Meu nome é Alexandre Liberato, acredito que estou no 7° ou 8° combo que compro para a Pretinha, minha GS, aqui na Varella!!! Não me canso de dizer aos meus amigos que acertei no fornecedor, empresa seria e muito correta!!! A presteza ao me responder sempre me surpreende positivamente!!! Experimente, mande uma mensagem, mesmo que tarde da noite, nas primeiras horas da manhã seguinte receberá sua resposta!!! A meu ver, o atendimento é a principal engrenagem do sistema, e o deles é excelente, pode acreditar!!! Mas não acredite em minhas palavras não, faça um teste... NUMCA MAIS VAI COMPRAR PNEUS EM OUTRO LUGAR!!! Cassia, vcs estão de parabéns!!!!
INFORMAÇÕES DO PRODUTO


Combo de Pneus Metzeler SPORTEC™ M7 RR 120/70-17 + 200/55-17

120/70 ZR 17 M/C (58W) TL (M) (Dianteiro) + 200/55 ZR 17 M/C (75W) TL (Traseiro)

A Varella Motos Testou e RECOMENDA! Perfeito para pista molhada, segurança total! Um Pneu desenvolvido para quem quer o máximo de performance mas não quer abrir mão da durabilidade

Principais características:

Dirigibilidade esportiva: A combinação de perfis derivados das competições em estradas com as estruturas de alta regidez oferecem uma dirigibilidade ágil para qualquer competição.

Aderência em qualquer condição: Os compostos 100% sílica combinados com uma banda de rodagem especial oferecem ao Sportec M7 RR, a capacidade única de manter um estilo de pilotagem esportiva em condições de frio, com asfalto molhado e em situações de asfalto imperfeito/sujo.

Mais quilometragem: 20% a mais de vida em relação ao seu antecessor. A solução de duplo composto nas medidas traseiras permitem o uso de um material específico na zona slick central, que aumenta a resistência à abrasão e estendem a o rendimento quilométrico.

metzelerm7

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Design da banda de rodagem: 

Procurando desenvolver um produto com comportamento esportivo de pilotagem que mantenha a mesma performance quando submetido a pistas molhadas e/ou sujas, nós tivemos que encontrar um desenho de sulcos que assegurasse aderência no seco, dranagem de água e estabilidade no contorno de curvas. O sucos longitudinais foram interrompidos por pontes de composto para aumentar a confiança em acelerações e melhorar a regularidade do desgaste. Essas pontos também mantem o sulco bastante aberto garantindo escoamento perfeito da água. Nos sulcos laterais a profundidade diminui gradualmente no sentido na área dos ombros para aumentar a compactação e a confiança quando o angulo máximo de inclinação estiver sendo exigido; sua largura, por outro lado, aumenta no sentido na região dos ombros para garantir eficiência no escoamento de água mesmo nos altos ângulos de inclinação. Por isso, no molhado, o SPORTEC M7 RR é capaz de proporcionar maior escoamento de água em curvas do que seu antecessor SPORTEC M5 INTERACT. A relação “cheio - vazio” também foi reformulada: Comparado ao seu antecessor a relação aumentou de 12,6% para 14,7% nos perfis dianteiros, e diminuiu de 12,6% para 11,1% das medidas traseiras. Essas modificações foram feitas por que o pneu dianteiro é o maior responsável por tirar a água do caminho. Também, a distribuição e o posicionamento dos sulcos foram sensivelmente alterados, e agora os sulcos estão mais concentrados nas fases iniciais e intermediárias da inclinação, o que garantirá uma extraordinária sensação de segurança em curvas com piso molhado. 

Composto:
 Uma vez que o desenho da banda de rodagem esta definido e a água foi eficientemente tirada do caminho, a borracha entra em contato com o solo. É aqui onde precisamos desenvolver um composto capaz de gerar aderência mecânica e química, para que haja uma interação entre o asfalto e o pneu. O objetivo do desenvolvimento era estender o comportamento esportivo alcançado nas condições ideiais de piso para situações imprevistas e repentinas que são normalmente encontradas quando pilotamos em rodovias normais: trechos molhados, folhas quedas de temperatura, buracos entre outros. Então nós desenvolvemos uma família totalmente nova de compostos com altos percentuais ou até 100% de sílica (SiO2) para aplicações Supersport. A chave para a real inovação tecnológica está em nossos exclusivos e patentiados processos de mistura de massa, que são capazes de entregar “uma obra prima” em termos de compostos, maximizando a dispersão de todos os componentes na matriz polimérica e atingindo um nível inédito de homogeniedade. O pneu dianteiro é monocomposto e apresenta 100% de sílica. Os perfis traseiros são bicompostos com uma distribuição 40% - 20% - 40%. As faixas dos ombros contém 100% de sílica que proporcionam aderência química, tanto em superfícies secas quanto molhadas, suportadas por um composto mais duro na camada inferior da banda, o que garante os níveis mais altos de estabilidade e precisão durante as curvas. Essas mesma “base” do composto está na área central da banda e cobre aproximadamente 45mm de largura (com significativas diferenças entre as medidas) e assegura alto rendimento quilométrico. 

Perfil: 

A principal função dos perfi é influenciar o comportamento do pneu durante a digibilidade. O perfil do Sportec M7™ RR é derivado diretamente do SPORTEC RR usado em 2014 nas corridas de rua realizadas por Guy Martin e outros importantes pilotos. Com esse tipo de geometria, o perfil oferece baixa resistência à mudanças de ângulos, fazendo com que as fases de inclinação e retomada da posição vertical sejam rápidas e precisas. A parte da região dos ombros é mais plana, proporcionando uma área de contato 5% maior, o que oferece maior aderência e precisão na tragetória. A parte da região dos ombros é mais plana, havendo 5% a mais de superfície de contato, que ajuda para uma maior aderência e melhor precisão nas curvas. Altura da parede lateral foi aumentada em 3mm, proporcionando mais flexibilidade que aumenta a tração do pneu e aceleração em saídas de curvas. 

Estrutura: 

Para suportar esse perfil, a fim de permitir que o composto agarre no asfalto e mantenha os sulcos bem abertos durante a rodagem, desenvolvemos uma nova estrutura, adequada para sustentar todos os elementos em suas posições corretas. A carcaça radial é feita em uma versão especial de Rayon com uma alta taxa de densidade linear e rígidez. Em outras palavras, esta estrutura é muito mais rígida e capaz de manter a sua forma sob uma maior tensão de carga. O número total de fibras foi reduzido em 20% , aumentando o espaço entre elas; esse espaço é, portanto, ocupada por mais borracha, que favorece o amortecimento, proporcionando uma boa sensação de contato com o solo e muito mais precisão. Sobre a estrutura radial há uma cinta de aço a 0º com 5 zonas com a tecnologia INTERACT para proporcionar comportamento progressivo em qualquer ângulo de inclinação. A tecnologia INTERACT é a última evolução da tecnologia de cintas a 0º e é parte integral do desenvolvimento de todos os pneus Metzeler com cintas de aço. Combinando a estrutura INTERACT com a tecnologia de compostos todos os elementos da complexa relação estrutura-cinta-compostos são combinados de forma perfeita e oferecem a performance ideal para cada ângulo de inclinação da moto.
Referência do produto: 0001837
AVALIAÇÕES DO PRODUTO
Avaliação:
Seja o primeiro a avaliar