Combo de Pneus Metzeler Tourance dianteiro 100/90-19 (57H) TL + traseiro 150/70-17 (69V) TL 100/90 - 19 M/C 57H TL (Dianteiro) + 150/70 R 17 M/C 69V TL Radial (Traseiro)
Pneus que apresentam ótima estabilidade em alta velocidade, conforto e segurança (no seco e no molhado) em viagens de longa distância e alto rendimento quilometrico nas ruas!Por ser um pneu 70% on road / 30% off road também apresentam boa tração, conforto e segurança em superfícies levemente off-road.
Aplicação:TRIUMPH TIGER800XR / TIGER800XRX / TIGER800XRXLOW / STREET SCRUMBLER ( TRIUMPHSCRUMBLER )
* Promoção EXCLUSIVA para a loja onlineMETZELERTOURANCECOMUM
Informações Técnicas: 0° Steel Radial: Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular. MBS-Radial: "Metzeler Belt System" é a tecnologia patenteada pela Metzeler para cinturas diagonais dos pneus convencionais. Este método de tecnologia de construção permite que o motociclista altere as medidas originais para uma que ofereça uma estabilidade superior. Isso significa que o peso e performance desses pneus foram desenvolvidos especificamente para as potente motocicletas clássicas, melhorando sua performance. Metzeler Advanced Winding: Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.