Busque por modelo (Exemplo: ME888) ou medida (Moto: 90/90-21 / Quadri: 21x7x10)
Busque por modelo (Exemplo: ME888) ou medida (Moto: 90/90-21 / Quadri: 21x7x10)
Credendiado
Veja mais informações sobre o produto abaixo

Combo Metzeler Tourance Next 100/90-19 TL + 130/80-17 TL Radial (TRANSALP)

DISPONIBILIDADE: Indisponível
Avise-me quando chegar.

Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber o informativo de aviso.
Nome:
Fone:
()
Email:
Veja mais informações sobre o produto abaixo
ÚLTIMOS DEPOIMENTOS:
27/04/2021 - nelson ferreria gesto - Excelente
fala ai sou de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro fiz a compra e em menos de tres dias a mercadoria chegou comprei o combo do AVON TRAIL RIDER para NC750x estou gostando muito e moto ficou outra vamos ver com o passar dos KMS um grande abraço
27/04/2021 - nelson ferreria gesto - Excelente
fala ai sou de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro fiz a compra e em menos de tres dias a mercadoria chegou comprei o combo do AVON TRAIL RIDER para NC750x estou gostando muito e moto ficou outra vamos ver com o passar dos KMS um grande abraço
27/04/2021 - luiz vanroo - Excelente
Vou deixar minha opiniao de alguns pneus que usei,os heidenau k60 scout duraram 20 mil km , mas que se em um caso de emergencia de viagem durariam pelo menos mais 10 mil com segurança , ao contrario de alguns depoimentos de ser um pneu liso, eu nunca tive nenhum susto nesse quesito, senti muito incomodo pelo ruido e vibraçao no fim da vida util dele,que na verdade foi o motivo da troca, mas na proxima viagem longa que farei, com certeza usarei ele novamente. Metzeler tourance next, pneu muito bom sem ruidos , otimo pneu para trajetos on road, duraram 15 mil km, tambem durariam mais 5 mil km se caso fosse preciar usar por mais tempo. Pirelli scorpion trail 2 , como o tourance next, muito bom em trechos on e com a mesma durabilidade. Tourance exp pneus otimos com a durabilidade mais baixa ate agora 15 mil km ja com desgaste acentuado. Metzeler Tourance atualmente em testes, moto em que foram testados os pneus, F800 gs adventure 2018, viagens sempre com garupa e bagagens, velocidades de 90 km/h a 130km/h.
INFORMAÇÕES DO PRODUTO


Combo de Pneus Metzeler Tourance Next 100/90-19 + 130/80-17


100/90 - 19 M/C 57H TL (Dianteiro) +
130/80R17 M/C 65V RADIAL TL (Traseiro) 

A Varella Motos Testou e RECOMENDA! Os Pneus Tourance Next da Metzeler tem desempenho excelente em pista seca. Observamos altíssima aderência, estabilidade em curvas e muito boa durabilidade! Também testamos na chuva e não nos trouxe nenhuma insegurança, muito pelo contrário, se mostrou um pneu bastante seguro! Definitivamente cumprem o papel de um pneu 90% on road e 10% off road.

Para quem já usou/usa o TOURANCE EXP, vai gostar bastante do aumento da durabilidade que a Metzeler trouxe para o sucessor, TOURANCE NEXT.

Aplicação: Suzuki Freewind 650 e Honda Xl 700V TRANSALP

METZELERTOURANCENEXT
 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Informações Técnicas: 

0° Steel Radial:
 Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular. 

MBS-Radial: "Metzeler Belt System" é a tecnologia patenteada pela Metzeler para cinturas diagonais dos pneus convencionais. Este método de tecnologia de construção realmente permite que o motociclista altere as medidas originais para uma que ofereça uma estabilidade superior. Isso significa que o peso e performance desses pneus foram desenvolvidos especificamente para as potente motocicletas clássicas, melhorando sua performance. 

Metzeler Advanced Winding: Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.
Referência do produto: 0001780
AVALIAÇÕES DO PRODUTO
Avaliação:
Seja o primeiro a avaliar
X