Busque por modelo (Exemplo: ME888) ou medida (Moto: 90/90-21 / Quadri: 21x7x10)
Busque por modelo (Exemplo: ME888) ou medida (Moto: 90/90-21 / Quadri: 21x7x10)
Credendiado
Veja mais informações sobre o produto abaixo

Combo Pirelli Scorpion Trail II 120/70-17 + 160/60-17

De R$ 1.864,00 Por
R$ 1.770,80
12x sem juros de R$ 147,57
ou à vista: R$ 1.682,26 (no boleto bancário)
Veja mais informações sobre o produto abaixo
ÚLTIMOS DEPOIMENTOS:
16/06/2021 - Alexandre Luis Pires - Excelente
Chegouantes do esperdo, veio tudo certinho, excelente atendimento.
16/06/2021 - Alexandre Luis Pires - Excelente
gostei muito do serviço super indico. veio rapidinho
13/06/2021 - Marcelo Manzoni Frizzo - Excelente
Super atenciosos, entrega super rápida.
INFORMAÇÕES DO PRODUTO


Combo de pneus Scorpion Trail II 120/70-17 + 160/60-17


120/70-17 58W TL RADIAL  (Dianteiro) + 160/60ZR17 M/C 69W TL RADIAL (Traseiro)

A VARELLA MOTOS TESTOU E RECOMENDA:
Os novos Pneus SCORPION TRAIL 2 são a união entre o mundo off road e turismo. Apresenta alta durabilidade, muita estabilidade, performance consistente durante toda vida do pneu e um comportamento top de linha na água.
O pneu mais completo do segmento trail !

Os Pneus SCORPION Trail II chegaram para atender a demanda do mercado por pneus urbanos com características agressivas. Desenvolvidos a partir de diversas inovações tecnológicas, oferecem ótima estabilidade em alta velocidade, ótima tração mesmo em piso sujo, dirigibilidade, conforto e aderência em variadas condições de pilotagem.


Aplicação:
TRIUMPH THRUXTON 1200 R
BMW G650X
KAWASAKI VERSYS650
HONDA CB500X / NC700 / NC750

pirellitrail2

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Referência do produto: 0001789
AVALIAÇÕES DO PRODUTO
Avaliação:
3
NOTA
COMENTÁRIO
O pneu possui um ótimo grip. É ótimo para fazer curvas (pista seca e/ou molhada). No entanto, como utilizei o mesmo para fazer uma viagem na Argentina e Chile (local de muitas montanhas e curvas), houve um desgaste excessivo nas laterais do mesmo. Chegando ao ponto da lateral do pneu ficar bastante próxima ao TWI e o centro apresentando bastante borracha. Devido a este fato, vou ter que trocar o pneu traseiro com 10 mil km rodados. Neste sentido, para contribuir, com possíveis compradores(as), fica a sugestão: Se for utilizar em locais com muitas curvas ele não irá apresentar boa durabilidade.
Francys Pimenta de Faria - 11/02/2020
X