A Varella Motos testou e RECOMENDA! ÓTIMA opção para piso molhado, boa durabilidade e apresenta excelente estabilidade.
O Pneu traseiro é bi-composto desenvolvido para otimizar a quilometragem e a estabilidade em alta velocidade e aumentar aderência. Os Pneus tem uma Estrutura reforçada, desenvolvida para entregar performance máxima mesmo em motocicletas carregadas e com garupa. A Tecnologia Interact™ com 3 zonas de tenção proporciona uma performance equilibrada e adaptável em todas as condições de pilotagem.
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Informações Técnicas: 0° Steel Radial: Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular. Metzeler Advanced Winding: Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência. Contour Modelling Technology: Avançada tecnologia de desenho do contorno do pneu focada na alta performance do estilo de pilotogem das motos esportivas. Combinação entre o perfil do pneu dianteiro e traseiro é aprimeorada com a combinação de diferentes ângulos que são responsáveis por oferecer performance em cada fase de inclinação da moto. O contorno final do pneu resulta em um comportamento que casa com o estilo de pilotagem das motos mais modernas: previsibilidade, estabilidade em curva e feedback no limite do limite da aderência. Interact: Multi-Zone-Tension: Tensão modular dos fios de aço: A performance do composto depende da rigidez da estrutura. Performance exatamente aonde necessário para máxima adaptabilidade à diferentes estilos de pilotagem. FCM - Fine Carbon: Mix "Fine Carbon Matrix" é um novo composto obtido com a utilização de materiais de última geração em termos de alta performance, com adaptabilidade à uma extensa gama condições, indo do frio ao quente, até o seco e molhado. Essa nova estrutura garante um alto nível de aderência em pisos secos e molhados mantendo um elevado rendimento quilométrico.